Patrocinadores - Como Comprar 

Novo Patrocinador – AK Interactive!

Gostaria de dar as boas vindas para mais um patrocinador no Blog Spruemaster, a AK Interactive.LOGO-AK-CUATRICOMIAA AK Interactive está baseada na cidade de Logroño na Espanha, esta pequena cidade é famosa pelo seu vinho La Rioja conhecido e exportado para todo o mundo. A empresa foi funfada em 2010 e devido ao seu proprietário ter o sobrenome Vallejo, muitas pessoas pensam que a marca pertence a empresa Vallejo, esta não é uma verdade, o sobrenome é apenas uma coincidência e ambas são emprestas totalmente distintas.

O objetivo da AK interactive é encontrar soluções para a maioria dos problemas dos modelistas, por meio deste ponto de vista a empresa tem oferecido produtos inovadores no mercado ajudando não só a resolver os problemas dos modelistas como também a produzir modelos cada vez melhores.

A AK Interactive comercializa em seu website não somente os seus produtos, como também uma grande variedades de materiais relacionados ao modelismo inclusive kits! Para compras acima de 250 Euros o frete é grátis via FEDEX, vale a pena juntar os amigos e fazer um pedido todos juntos 😀

Como comprar da AK Interactive?

Siga o passo a passo mostrado nas fotos abaixo e boas compras!

Fica aqui meus agradecimentos para a AK Interactive por acreditar no Blog Spruemaster.

Muito obrigado e boas vindas ao novo patrocinador!!!


 

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

5 Thoughts to “Novo Patrocinador – AK Interactive!”

  1. Marcos Surian Thomaz

    Lucas,

    Estou tendo problemas para acessar a página da AK Interactive. Fiz um pedido de revistas para eles, e não consigo seguir este pedido. O site retorna uma página, escrita em espanhol, que diz que falta a página index.html para este domínio…???
    Você tem alguma outra informação ? Eles estão com a página em manutenção ?
    Obrigado

    1. Oi Márcos,

      Você tentou fazer o pedido usando o Internet Explorer? 90% dos sites são preparados para ele, e quanto usamos algum outro navegador geralmente dá mesmo algum tipo de erro. Tente fazer o pedido utilizando ele. Se mesmo assim não funcionar sugiro entrar em contato com o pessoal da AK relatando o problema.

      Plastiabraços,

  2. Paulo

    Parabéns e que esta parceria traga bons frutos!

  3. Fabricio Leite

    Parabéns Lucas, Sucesso com o novo parceiro.

  4. Carlos Pressinatte

    Só que vai! Parabéns pelo trabalho Lucas!

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.