Concursos & Eventos Opens 

20º IPMS Open GPC de Plastimodelismo – Como foi o evento…

Open-GPC_262

Aconteceu na cidade de Valinhos – SP no dia 16 de Agosto de 2015 o já tradicional evento de plastimodelismo promovido pelo GPC – Grupo de Plastimodelismo de Campinas, esta foi uma edição especial, uma vez que o evento comemora seus 20 anos!

Particularmente participo do evento desde 2006 e tenho que dizer a cada ano fica mais “maduro” tanto em termos de organização quanto em qualidade de apresentação dos modelos.

Desta vez participaram modelistas de todo o Brasil, expondo seus belíssimos trabalhos, gostei muito do que vi, na área naval um diorama de um porto na escala 1/700 e o USS Arizona chamaram muito a atenção. Na parte de aviação gostei muito de um modelo do TSR-2 pintado nas cores da Força Aérea Sueca, um fantástico “what if” de encher os olhos principalmente por se tratar de um kit bem goiaba da Airfix. Outro kit que chamou a atenção foi um Supermarine Scimitar totalmente em vaccum forming, simplesmente sensacional!!! Senti falta do pessoal de autos e motos, me pareceu que estavam em menor número este ano.

Quanto ao pessoal, nem há o que dizer, os grandes amigos estavam todos por lá, nem vou citar nomes para não correr  indelicadeza de talvez esquecer alguém, puder revê-los é sempre uma grande alegria para mim.

As lojas estavam bombando este ano, e tinha de tudo, desde lojas de kits até uma loja de um senhor que vendia queijos e uma pinga que a turma praticamente se matou pra comprar hahaah (teve até uns dois ou três que tiveram que ser contidos pela segurança porque depois de uns goles queriam subir nas mesas….)

Alguns lojistas já amigos estavam por lá como o pessoal da Demarti modelismo, PlasticKits, Officinalis, Brasil Miniaturas, entre outros, tive o prazer de finalmente falar com o Ralph da Oficina do Ralph e já combinei com ele de fazer uma visita ao seu “cafofo”. Em breve posto aqui no Blog. Senti falta do Sr. Pedro da Special Forces que não esteve presente neste ano…

O ponto alto do evento foi quanto a Senhorita Ludmila resolveu se unir ao pessoal do airsoft e cobrar aquela promessa de casamento….. sobrou pra mim….

Chega de papo e lá vão as fotos:

Lojas
Evento (297  fotos)
Gerais

Patrocínio especial – OSPREY PUBLISHING

É isso ai pessoal, meu muito obrigado ao pessoal do GPC pela sempre fantástica acolhida e ate o ano que vem!

Plastiabraços,

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

3 Thoughts to “20º IPMS Open GPC de Plastimodelismo – Como foi o evento…”

  1. Murilo

    Grande Lucas, bom dia, ja faz algum tempo que estou para te solicitar algumas fotos dos meus kits que voce tirou. Se possível gostaria de ter as fotos 090 / 091 / 093 / 095 e 107.

    Agradeço antecipadamente.

    Murilo

    1. Boa noite Murilo,

      Acabei de enviar as fotos pra você por email.

      Um grande Plastiabraço!

  2. Parabéns Lucas!
    Como sempre uma presença ímpar nos eventos de modelismo e Grande cobertura!

    Forte Abraço
    Osmarjun

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.