Osprey 

Patriotic Militiaman in the American Revolution 1775-82

O autor,

Ed Gilbert é geocientista aposentado, o autor de uma série de quatro volumes sobre a história das unidades de Tanks da US Marine Corps, também escreveu vários números para a Osprey para a séries Warrior e Battle Orders.

Catherine Gilbert é fonoaudióloga aposentada . Seu interesse na genealogia levou a uma extensa pesquisa sobre a organização e as atividades da milícia na Guerra da Independência Americana. Ed e Cathy são residentes no Texas.

O ilustrador,

Steve Noon nasceu em Kent, Reino Unido, formou-se em arte em Cornwall. Ele possui uma grande paixão pela ilustração e começou a trabalhar no ramo em 1985 como artista profissional. Ele já produziu ilustrações premiadas para editores como Dorling Kindersley onde o seu interesse por ilustrações históricas começou. Para a Osprey Publishing Steve já ilustrou mais de 50 livros. Um pouco do seu trabalho pode ser conhecido em seu website, clique aqui.

O Livro,

A Revolução Americana foi um conflito decisivo, que viu o nascimento de uma nova nação.  Uma luta armada continental em batalhas massivas entre os famosos de Nova Inglaterra a Virgínia aconteica, mas no Sul um tipo diferente de guerra estava em andamento a milícia local, às vezes reforçada por um pequeno núcleo da Linha Continental, desempenhou um papel fundamental na história da revolução. Esta guerra menos conhecida, em última instância decidiu o destino da Revolução por frustrar a “estratégia sulista” britânica.

Neste título, os autores fornecem um foco único e pessoal sobre a história dos seus próprios antepassados, que lutaram para a Milícia na Carolina do Sul, mostrando o quão eficaz as forças irregulares estavam em uma guerra complexa de ataques, emboscadas e batalhas campais. O livro explora as táticas, equipamentos, liderança e desempenho das forças opostas Patrióticas e rebeldes, mostrando uma nova luz sobre os conflitos no Sul.

Conteúdo,
  • Introduction
  • Chronology of the War in the South
  • The Militia System (Recruitment, Training, Conditions of Service)
  • Belief and Belonging
  • Appearance
  • Weapons and Equipment
  • On Campaign – Life in the Field
  • Battle I – The British Ascendant
  • Battle II – The Final Battles
  • Museums, Reenactments, and Commemorative Parks
  • Glossary
  • References and Resources

[Not a valid template]

Formato: Brochura (paperback)
Série: Warrior – Volume: #176
Lançamento: jun/2015
Páginas: 64
ISBN: 978-1-4728-0754-0
Preço:£10.99 ou cerca de 43Reais + frete (cotação março/16) – Consulte o site para as versões digitais da publicação (em formato .pdf e .ePub)
Para comprar clique aqui

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação, veja aqui.

Se você não sabe como comprar no exterior recomendo a leitura destes tutoriais, clique aqui.

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.