Concursos & Eventos Opens 

Grupo de modelismo de Marília promove encontro de Modelismo!

 

Por – Thiago “TOM PLASTI” Oliveira

O GPM (Grupo de Plastimodelismo de Marília) promove nos próximos dias 25 e 26 de março o 1º Encontro de Plastimodelismo da cidade.

Diferente dos outros eventos já organizados pelo grupo, o foco desta vez é uma grande confraternização entre amigos modelistas de todo o país que poderão expor seus modelos e compartilhar de bons momentos com os amigos em um fim de semana de pura imersão no hobby.

Apoiando o evento, o Aeroclube de Marília, que há mais de 70 anos atua com louvor na formação de pilotos e profissionais da aviação, gentilmente cedeu sua estrutura para a realização do Encontro, cujo ideal é a união e a difusão do hobby, sem competitividade, onde ao invés de algumas medalhas, cada participante receberá uma lembrança pela participação.

O evento foi idealizado pelos fundadores do GPM, Carlos Marconato e Karlo Cappi com o apoio do mais novo membro do grupo, Rafael Levorato. O projeto foi apresentado aos demais membros, que ficaram felizes com a ideia e imediatamente iniciaram os preparativos do Encontro. A organização conta ainda com a participação de Décio Molaro, piloto com formação militar, ex membro da Academia da Força Aérea e dono de vasta experiência em eventos de grande porte.

 

COMO CHEGAR ? ONDE SE HOSPEDAR?

Localizada no centro-oeste Paulista, Marília fica distante 443 quilômetros da capital do estado. Reconhecida como a capital nacional do alimento, é classificada pela Firjan como a 23ª melhor cidade do Brasil para se viver.

Para consultar o trajeto até a cidade, click aqui e informe a sua localização. Lhe será exibida uma explicação completa e detalhada do trajeto mais prático até o local do evento.

Para quem deseja vir através de voo comercial a única opção fica por conta da Azul Linhas Aéreas. Clique aqui para conferir horários de voos e comprar sua passagem.

Para conferir os trajetos, horários e tarifas através de ônibus, clique aqui.

Tratando-se de hospedagem, Marília conta com excelentes opções de hotéis. Listamos algumas opções abaixo, mas a maneira mais prática de encontrar hotéis, restaurantes e outros serviços é acessando o app Visite Marília, disponível para download na PlayStore e na AppStore.

Alves Hotel

Hotel Tenda

DMax Hotel

Estoril Hotel

Obrigado TOM PLASTI vou me esforçar para estar lá!

Plastiabraço e bom evento a todos!

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

One Thought to “Grupo de modelismo de Marília promove encontro de Modelismo!”

  1. PAULO CESAR DO PRADO LEITE

    Lucas vou fazer o possível pra ir também, sempre é muito bom.

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.