S! Kamaradas
Vamos ao que interessa..
Como já Tivemos um Review do Kit, não se faz necessário seu histórico, e todo o demais.
Se tratando do Primeiro Kit nacional, e de nosso Ipanemão.. Me vi obrigado a sair da Escala, e Adquiri este exemplar..
Alguns acharam Ruins, outros se mostraram indiferentes.. Eu particularmente gostei.. Certamente não se pode comparar aos top que estamos acostumados hoje em dia, mas fazer tal comparativo também seria um tanto incoerente por parte dos modelistas..
Gostei pelo Fato da iniciativa do nosso Kamarada João, e pelo próprio kit em si..
A grande alegria esta em trabalhar a peça. Simplesmente aplicar cola e tinta é coisa que não me agrada em nada..
O resultado final, pode não ser aquilo que esperávamos, ou mesmo não ficar tão semelhante a realidade, porem o prazer e a experiência adquirida superam em muito...
Fico triste em ver tão poucos participantes neste concurso, sinal de que nossos modelista são somente garganta... E que infelizmente nosso Kamarada João terá um árduo caminho pela frente..
Bom depois de alguma palavras vamos ao que serviço...
Irei efetuar algumas alterações no kit, sempre tentando melhorar seu detalhamento e aproximá-lo do real.. Sou utilizado de ferramentas básicas, e o que irei fazer não requer nenhum material que não possa ser encontrado no 1,99 ou em lojas de eletrônica, sucata etc..
Irei desprender as superfícies de comando, efetuar o detalhamento básico do interior, alguns detalhes do exterior, e se conseguir a substituição do conjunto trem de pouso..
Também ao final aplicarei o modelo sobre uma base, uma vez que não gosto de ver o kit solto no espaço...
Farei ele vermelhão...

Aqui os ailerons parcialmente removidos.

Todas as superfícies destacadas.

Inicio do interior.

Irei postando aos poucos conforme tenho tempo..
Lembrando que estarei acompanhando todas as montagens apesar de responder a muito poucas delas..