SprueMaster na Mídia 

Spruemaster, trabalho e outras mídias

Existe um ditado popular que é muito batido, ridículo até: o sucesso vem antes do trabalho apenas no dicionário… Irritantes esses ditados.

O problema é, que além de irritantes, eles muitas vezes estão corretos.

Ora, já faz alguns meses que eu participo aqui do Spruemaster, e hoje tive a grata satisfação de saber que temos um artigo nosso linkado na página da Esquadrilha Oi.

Esse artigo, escrito pelo Lucas, fala do evento acontecido na Academia da Força Aérea, em Pirassununga. Narra o evento, mostra as particularidades, curiosidades e, claro, muitas fotos. Algumas delas mostrando as peripécias da Esquadrilha Oi. Veja aqui.

Eu entendo o fato da seguinte maneira: o Spruemaster está trilhando o caminho certo. Temos uma enorme preocupação na confecção das matérias, na referência correta, nos devidos créditos. Nas fotografias que produzimos, na clareza dos textos e principalmente em oferecer aos leitores uma informação interessante, nova, que acrescente. Isso tudo se resume em uma palavra: trabalho.

Ficamos tão envolvidos com esse trabalho que na maioria das vezes esquecemos de olhar os resultados. E as surpresas são muitas.

A quantidade de acessos, as mensagens deixadas pelos amigos e leitores do blog, os patrocinadores sinalizando que estão tendo um retorno positivo em acessos e vendas. E agora começamos a ver o Spruemaster em outras mídias.

Puxa, alguém está falando para seus amigos e leitores que o nosso trabalho é bacana e merece ser visto.

Fechou. Não preciso falar mais nada. Bom, talvez deva falar que isso anima a gente uma barbaridade e nos dá uma vontade imensa de continuar produzindo, criando, divulgando, interagindo.

Sucesso? Não, não, de jeito nenhum. A gente ainda tem que trabalhar muito, mas muito mesmo. Quem sabe um dia…

Fernando Zavarelli

Bom pessoal,

Eu não poderia deixar de comentar aqui esse post do Nando,  quando tive a idéia de fazer o SprueMaster, confesso que não imaginava que o Blog poderia chegar tão longe quanto já chegou e tenho certeza que ainda há muito a caminhar…

Confesso que quando essas coisas acontecem fico imensamente feliz, pois é sinal de que o SprueMaster está levando para os leitores exatamente o que eu tinha na cabeça quando o criei: informação de maneira descontraída e diversificada, com qualidade e seriedade em primeiro lugar.

Acontecimentos como esse servem para mostrar que estou trilhando o caminho certo, e que com ajuda de amigos como o Nando, poderei fazer sempre mais e melhor…

Agradeço aos amigos pela força e a vocês leitores, pois vocês são a razão do SprueMaster existir.

Parodiando o slogan do Jonhy Walker…

Keep Working !!

Valeu !

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

2 Thoughts to “Spruemaster, trabalho e outras mídias”

  1. Henrique

    Caros Lucas e Fernando,
    há pouco tive meu primeiro contato com este blog, mas atualmente, faz parte de minhas visitas diárias na net visto a qualidade dos posts e o que tem me acrescido na prática deste hobby fascinante. Os reconhecimento virão naturalmente, pois merecem por este trabalho. Continuem, obrigado.

    1. Olá Henrique, me sinto muito feliz em saber que o SprueMaster está atendendo suas espectativas, e mais feliz ainda em saber que está sendo útil para você, o SprueMaster só existe em virtude disso, para ser útil a leitores como você, e eu só tenho um coisa a dizer: Muito Obrigado !
      Um grande plastiabaço e continue visitando !

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.