Novidades 

MiniArt: bem-vinda ao Spruemaster

Em várias ocasiões podemos acreditar em coincidências. Mas também tem muita gente que não acredita nelas. Outras pessosa acreditam na sorte. Umas falam até que a pessoa nasceu com certas partes de seu corpo viradas para a lua.

Mas sabem em que eu acredito? Eu acredito no trabalho. No trabalho, no esforço, na dedicação e na criatividade. Acredito na perseverança, naquele pequeno detalhe a mais, nos minutos a mais dedicados. E também acredito que devemos acreditar no que fazemos e jamais nos acomodar, sem jamais achar que já está bom. E, ocasionalmente, somos recompensados pela nossa dedicação e esforço.

E esta semana a nossa recompensa foi muito bacana, pois o Spruemaster fechou um contrato de patrocínio com a Miniart, tradicional fabricante de kits ucrâniana, que a maioria dos modelistas já conhece.

Porém, muito mais bacana que o fechamento do contrato, foi saber que o pessoal da Miniart já conhecia o Spruemaster, que já acompanhavam nossos artigos, como nos relatou a gerente de vendas da Miniart, Alina Rizhko.

E neste processo, todos ganham. A Miniart, por divulgar seus lançamentos e produtos, o Spruemaster por poder avaliar os kits da Miniart (que estão cada vez melhores) e principalmente os modelistas, que terão informação em primeira mão para poderem decidir suas compras. E além das avaliações dos produtos, também faremos montagens passo-apasso dos kits da Miniart. E, claro, sorteio de kits da marca entre os leitores do blog.

Falando um pouco da Miniart, foi fundada no ano de 2001, tem sua sede em Simferopol, na Ucrânia. Traz no seu catálogo miniaturas históricas medievais e algumas edificações na escala 1/72, uma boa série de figuras WW II na 1/35, vários veículos também nessa escala e acessórios interessantes, como uma cozinha de campo russa, vários tipos de munição, rodas , peças de artilharia, entre outros. Porém os kits que tornaram a Miniart conhecida e conceituada no mundo do modelismo são os seus prédios, ruínas e acessórios para dioramas. Oferece uma boa quantidade de opções, casas, ruínas de igrejas, fábricas, muros, pontes, postes. Construções de vários países e várias épocas do conflito.  Vale a pena uma boa visita em seu web site: http://miniart-models.com.

 

Já fizemos reviews de três kits da Miniart. Os links estão aí em baixo.

T-70 com Zis-3

Harley-Davidson WLA

Valentine II Mk III

E agora é só aguardar as novidades. Miniart, seja bem-vinda ao Spruemaster.

É isso aí !!!

Fernando Zavarelli

Posts Relacionados

4 Thoughts to “MiniArt: bem-vinda ao Spruemaster”

  1. Antonio Velazquez

    Para mi gusto, MiniArt es una de las mejores marcas de mauqetas del mundo. Sus edificios, figuras y gran parte de sus vehiculos son soberbios

    1. Antonio:

      Exatamente. A Miniart nos surpreende a cada lançamento é uma honra tê-la como parceira e patrocinadora do blog do Lucas.

      Obrigado e um forte abraço.

  2. FІЯЭFФЖ

    Como já havia falado em outro tópico, parabéns pelo trabalho que vocês vêm realizando. Site fácil de navegar, limpo, material interessante, bem explicado sem ser extenso sem necessidade. Faço votos que muitos outros se juntem a esse excelente trabalho. Parabéns. Vlamir ‘FІЯЭFФЖ’ Bueno

    1. Fire:

      Muito obrigado. Fico feliz de verdade com todo esse resultado. Com os novos patrocinadores e muito mais ainda em saber que o trabalho que o Lucas faz no blog e do qual eu publico alguns artigos agrada aos leitores, que todos os dias vêm aqui pra ver as novidades.

      Um forte abraço e obrigado pela audiência !!!

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.