Lançamentos Militaria Reviews 

Lançamento 1/35 MiniArt Valentine Mk. VI Canadian-Built Early # 35123

Se não errei nas contas, esse é o décimo Valentine que a MiniArt está colocando ou ainda vai colocar no mercado. Isso que é fazer um bom aproveitamento do kit. Não sou um grande conhecedor de militaria britânica, mas as diferenças dessa versão estão na torreta e no escapamento lateral. É claro que deve haver outras variáveis. Mas independente da versão, o kit é excelente. O nível de detalhes é muito bom, os rebites muito bem moldados, sem exagero na escala. Posso afirmar isso pelo fato de já ter recebido uma das versões do Valentine e feito um review aqui no Spruemaster. Está AQUI.

E também achou muito louvável a MiniArt lançar um veículo de uma força menor, o que é bastante raro, já que a maioria dos kits são russos, alemães, americanos e ingleses.

Fora isso, acompanham o kit esteiras link-by-link, folha de decais e duas folhas de PEs, que fazem toda a diferença no detalhamento do kit, principalmente na grade de proteção do escapamento. Ah, e junto com o kit a MinArt colocou as cinco figuras da tripulação. Pela ilustração da caixa, os uniformes parecem uma mistura de tanquistas russos com tanquistas das divisões SS… Isso vai precisar de uma boa pesquisa pra montagem. Agora, pra finalizar, um detalhe que me chamou a atenção, tanto nao ilustração da capa como nas imagens do projeto em 3D: os links da esteira vêm com as marcas de fundição. Achei isso muito bacana e vai ser um desafio na hora de pintar as esteiras. Na foto das árvores não conseguimos observar esse detalhe. Só nos resta aguardar a MiniArt nos enviar o kit para a produção do review. Aí em baixo, as fotos do kit:

Em breve vocês poderão encontrar esse lançamento na Modelimex ou na Hobbyterra.

Para comprar na Modelimex, siga este TUTORIAL, e na HobbyTerra, este AQUI.

É isso aí !!!

Fernando Zavarelli
 

Written by 

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.