Publicações e Filmes Reviews 

Revista Airfix Model World – Review

No último e-day em Praga tive a oportunidade de conversar com o Sr. Glenn Sands (Editor da revista)  e a Srta Ann Saundry (Diretora Comercial), que gentilmente me cederam uma edição da revista e um bom bate bapo sobre o mundo do modelismo.

Como não poderia deixar de ser vou compartilhar esta experiência com você leitor do blog.

Pois bem, eu nunca havia lido uma edição da revista, mas já ouvi bons comentários sobre ela, para mim foi uma experiência muito boa, e posso afirmar sem sombra de dúvidas que ela é melhor que algumas revistas existentes no mercado, e em muitos aspectos. Gostei muito e com certeza recomendo.

E não, embora a revista leve o nome da empresa Airfix, ela não fala somente de kits da marca, ela abrange praticamente tudo o que há no mercado com sessões relacionadas a lançamentos de kits, livros, aftermarkets e todos os tipos de novidades.

Gostei que na mesma revista se aborda todos os tipos de modelismo, auto, aviação, militaria, isso é muito bom, pois muitas técnicas que se usam em figuras ou militaria por exemplo podem ser utilizadas em outros segmentos do modelismos como a aviação ou ficção.

Outra coisa que me chamou a atenção na revista foi a presença de artigos históricos relacionados ao modelismo (inclusive walkarounds), como nesta edição de outubro que conta a história de um piloto de Jaguar que foi atingido no capacete na Guerra do Golfo e conseguiu pousar mesmo com o ferimento na cabeça, toda a história está na revista e depois ainda a construção de um modelo. Gostei disso de verdade, pois nem todas as revistas são assim. Os shows e campeonatos mundo afora também não ficam de fora da revista, com calendários de eventos e cobertura. Até o tradicional poster central a revista tem !!

Se você acha que não entende  muito bem a língua Inglesa e tem medo de comprar a revista não se preocupe, pois ela está escrita toda em Inglês Britânico, bem mais fácil de entender que o Inglês Norte Americano.

A revista é mensal e a assinatura por um ano custa £49.00 – cerca de 138,00 Reais ou 11,50 Reais por cada edição, barato não ?

Para assinar a revista clique aqui. A Key Publishing, que publica a revista também publica excelentes livros não deixe de visitar o link deles aqui

Com toda certeza recomendo e já vou providenciar minha assinatura !

E não se esqueça que livros e revistas são isentos de Imposto de Importação (Lei de Incentivo a Cultura)

É isso aí pessoal, fica minha dica de mais um excelente material de pesquisa e informação para nós modelistas.

Plastiabraço e até a próxima !

[.” align=”alignnone” width=”160″ caption=”Lucas Rizzi SprueMaster”][/caption]

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.