Concursos & Eventos Opens 

Expo 2011 IPMS-PoA – Como foi o evento….

Pessoal, segue texto e fotos do pessoal do Expo 2011 IPMS – PoA.

Desculpem pelo atraso em publicar….

Parabéns pelo evento amigos, ano que vem estarei aí !

[.” align=”alignnone” width=”160″ caption=”Lucas Rizzi SprueMaster”][/caption]

“Nos dias 12 e 13 últimos, realizou-se a exposição anual da IPMS-PoA (Expo 2011 IPMS-PoA).

Reuniram-se em um amplo e confortável local dentro do Ginásio do Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana, os modelistas da IPMS-PoA, que receberam inúmeros e ilustríssimos convidados dos outros dois grupos de modelismo de Porto Alegre, O Clube Sul Modelismo e a Gruta Estirênica.

Essa Expo não marca somente uma nova época para a IPMS-PoA, que superou problemas em um passado recente, como também de certa forma simbolizou a amizade e a camaradagem entre os três grupos de modelismo que existem em Porto Alegre. Modelistas destes três grupos além de se fazerem presentes, ajudaram na organização e trouxeram belíssimos modelos para o evento.

Somente essa união e troca de informações, gentilezas, experiências e principalmente essa amizade, vai fomentar sempre o principal: a tão debatida “continuidade do hobby”, que muitos temem estar se extinguindo.

Modelistas diversos, que estão começando, que estão recomeçando, tiveram espaço para expor seus modelos, enriquecendo o evento.

Houve, apesar do “feriadão”, muito movimento e a visita de veteranos da Brigada de Infantaria Páraquedista do Exército Brasileiro, que pode matar a saudade de aviões e demais aparelhos de sua época.

Aprendemos lições importantes, que serão aplicadas na próxima Expo 2012, que desde já está sendo planejada, inclusive com cobertura jornalística de mais de uma empresa.

Por fim, nos resta agradecer muito:

IPMS-PoA: Fabiano Barbosa, Cesar Loitzembauer, Rafael Loose, Thomé, Flávio “Gregovit”, Shinke, Éverton e demais amigos. Menção especial ao Luiz Eduardo Rodrigues “Edu-Osório”, que mesmo morando distante, veio e trouxe mais de trinta modelos belíssimos.

Clube Sul: Ivan Forgearini “Conan” e Artur Amaral

Gruta Estirênica: Volmir Batista “Jet Commando”, Paulo José Dillenburg Steffen “Paulão”, Rogério “Rato” Marczak, Carlos Alexandre Oviveira “Alex”. Menção especial ao Eduardo Blanco que veio nos visitar e mesmo com pouco tempo, se dispôs a modelar e ensinar os presentes.

Sentimos muito a falta dos demais amigos da IPMS, como o Shinke, o Marcus, o Adriano FBI, do Clube Sul como o Seu Luiz Liesenfeld, o Lepke, da Gruta, como o Cristian Zarichta e o André “[email protected]” Marinho e Torcemos pela presença deles na próxima.

Estamos muito felizes e vamos sim, fazer melhor, fazer juntos esse melhor, daqui em diante.

Grande Abraço e até a próxima!

Rodrigo “Ocama” Bezerra/Jackson “Bradley” Ferreira.

FOTOS DA EXPOSIÇÃO:


 

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

6 Thoughts to “Expo 2011 IPMS-PoA – Como foi o evento….”

  1. oswaldo antonelli

    Uma beleza de evento, sem dúvida! O Opel do Cesar “Sgto. Garcia”, todo depredado, esse foi a cereja do bolo! Muito criativo e bem feito. Os demais modelos, em todas as áreas, muito bons mesmo!

    Abraços.

  2. Loose

    Marcelo
    Nosso representante da categoria naval, Sr. Luis acabou não podendo participar do evento. Foi uma pena pq a coleção de waterline dele é uma beleza!!
    Abs

  3. Paulo José

    Olha as minhas metrancas(.50 e .30 refrigerada a água) na 1/6.:) 🙂

  4. Marcelo

    Novamente quase nada de naval…naval é para os fortes !

    1. Pois é amigo..

      Vamos dar um jeito de divulgar mais a categoria naval !!

      plastiabraço

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.