Osprey Reviews 

Novidades OSPREY!!!!

 

Acabei de receber os seguintes títulos da OSPREY Publishing:

HITTLER´S EAGLES – The Luftwaffe 1933-45

O Autor,

Chris McNab é autor e editor especializado em história e tecnologia militar. Ele já escreveu mais de 40 livros sobre o tema, além de contribuir para enciclopédias, revistas e jornais, foi correspondente durante a Guerra no Iraque para o The Times.

Alguns livros já publicados por Chris McNab por meio da Osprey Publishing podem ser vistos aqui.

O livro,

No início da Segunda Guerra Mundial, a Luftwaffe era a força aérea mais avançada do mundo. Equipada com aeronaves de última geração, táticas de alto nível e um treinamento primoroso ela dominou os ares durante quase toda a Segunda Guerra Mundia. Apesar deste começo auspicioso, em 1945, a Luftwaffe era uma força em declínio. Os aliados estavam abatendo aviões alemães em taxas desiguais, e  os aviadores da Luftwaffe estavam morrendo aos milhares em uma árdua batalha para salvar a Alemanha da destruição.

Eagles Hitler conta a história turbulenta da Luftwaffe desde os seus primeiros dias até sua queda. Quando  Hitler assumiu o poder, a Luftwaffe saiu das sombras e se expandiu em um maciço programa de rearmamento, em seguida, embarcou em uma guerra que iria definir sua existência. Este livro mostra um histórico detalhado da experiência de combate da Luftwaffe combate,  seus recursos humanos e os aspectos materiais. Ases  e Comandantes tem suas biografias e ações em combate detalhadas além de dados técnicos das principais aeronaves e táticas.

O livro transmite todo o drama da existência da Luftwaffe, ilustrado com fotos, e obras de aviation-art de tirar o fôlego!

Acabei de dar uma folheada, e posso afirmar que o livro vale cada centavo. O texto é bem escrito, uma leitura gostosa, as ilustrações e fotos são excelentes, inclusive com algumas fotos coloridas, agora o que chama mais a atenção são as informações contidas no livro, pois ele fala praticamente tudo sobre a Luftwaffe, desde como funcionava o apoio terrestre, os uniformes, as unidades, enfim, toda a história da Luftwaffe está resumida em 400 páginas que garanto serão de ótima leitura. Para quem gosta de aviação alemã, este certamente se tornará o livro de cabeceira.

Contents

  • Introduction
  • Chapter 1: From Triumph to Defeat
  • Chapter 2: The Luftwaffe – Structure and Organisation
  • Chapter 3: Bombers – Strategic Reach
  • Chapter 4: Fighters – Sky Warriors
  • Chapter 5: Ground-Attack – Strike From Above
  • Chapter 6: Maritime and Utility Aircraft – Aerial Workhorses
  • Chapter 7: Ground Forces – Eagles on the Land
  • List of books
  • Index
Capa dura; Novembro 2012; 400 páginas; ISBN: 9781780962832
Preço: £22.50 (aprox. R$76,00Reais) para o formato impresso. Para comprar clique aqui

Modelling Luftwaffe Jets and Wonder Weapons

Esta é uma nova edição do livro, revisada, com mais fotos e técnicas e  fazendo parte da série “Modelling Masterclass”, que tem por finalidade trazer ao leitor dicas e tutoriais do mais experts modelistas.

O Autor

Brett Green, é o editor do já conhecido por nós modelistas HyperScale.com, que é especializado na área de modelos de avição.

Brett já publicou dois livros na série Colors and Markings of Lutfwaffe Aircraft: Augsburg´s Latest Eagles, em late-war Messerschimitt Bf 109, e Stormibird Colors sobre o Me-262. Para a Osprey Publishing ele já publicou Modelling 2: Modelling the Messerschmitt Bf 110 e Modelling 11: Modeeling the P-47 Thunderbolt, e foi co-autor em World War 2 US Army Fighter Modeling na série Masterclass. Brett mora em Sidney na Austrália, é casado e tem dois filhos.

 

O livro,

Enquanto os Aliados dependiam principalmente da produção em massa para ajudá-los a vencer a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha colocava uma grande parte dos seus recursos limitados em novas tecnologias e armas. Além desses modelos tangíveis à realidade e que foram usados com variados graus de sucesso, as pranchetas de desenho na Alemanha estavam cheias de dezenas de projetos avançados que nunca alcançaram os estágios de protótipo ou de produção. Muitos destes projetos não se tornaram operacionais porém influenciaram o rumo de desenvolvimento de aeronaves nas décadas seguintes à Segunda Guerra Mundial, com muitos dos engenheiros alemães responsáveis por tais inovações continuaram seus trabalhos nos Estados Unidos e URSS. Este volume da série OSPREY Masterclass irá explorar justamente os jatos da Alemães.

Brett Green mostra ensina com maestria técnicas e métodos de montagem, que certamente irão aumentar o nível técnico de qualquer modelista, acompanhado de dicas de materiais e seus usos, além de excelentes walkarounds das aeronaves, o livro é com certeza uma fonta preciosa de informação, seja para o modelista novato, seja para o modelista veterano. Altamente recomendado.

Contents

  • Dawn of the jet age
  • Chapter 1: Up close and personal: the Jumo 109-004b turbojet
  • Chapter 2: Into service: development of the Messerschimitt Me 262
  • Chapter 3: The people´s fighter: large-scale Volksjäger
  • Chapter 4: Jet bomber: special delivery
  • Chapter 5: Stranger than fiction
  • Chapter 6: Vengeance weapons
  • Chapter 7:  Luft´46
  • Further reading and references
  • Index
Capa dura; Novembro 2012; 192 páginas; ISBN: 9781780961606
Preço: £20.00 (aprox. R$68,00Reais) para o formato impresso. Para comprar clique aqui

Se você não sabe como comprar da Osprey Publishing leia este tutorial em português.

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação, veja aqui.

Se você não sabe como fazer compras no exterior, recomendo a leitura destes dois tutorias:

Fazendo Compras em lojas no Exterior

Fazendo Compras no Exterior sem Cartão de Crédito Convencional

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

2 Thoughts to “Novidades OSPREY!!!!”

  1. Paulo Henrique - kogyro

    Sensacional.

    Livros que valem a pena ter com certeza, Lucas valeu pelo Review.

    1. Opa!

      Com certeza valem cada centavo!

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.