Osprey Reviews 

Novidades OSPREY Publishing

A OSPREY Publishing acaba de enviar seu novo catálogo de lançamentos para o segundo semestre de 2014, tem muita coisa interessante como o livro sobre o F4U Corsair na série Ar Vanguard (lançamento em Novembro/14), F-105 MIG killers na série Combat Aircraft (laçamento em Setembro), Killing Bin Laden na série RAID (lançamento em Setembro) assim como muito outros títulos são quase 100 novos títulos, vale a pena dar uma conferida no catálogo.

Este novo catálogo já está comigo e será distribuído GRATUITAMENTE nos próximos Opens de Modelismo, fique ligado e garanta o seu!

E se você teme ler em Inglês experimente um dos livros da OSPREY, são de leitura muito fácil, mesmo para quem tem um Inglês intermediário pois tem uma linguagem mais técnica, eles são também uma excelente oportunidade para aperfeiçoar o seu Inglês, recomendo!

Vamos para os lançamentos de Junho e Julho 2014 da OSPREY Publishing:

Série Air Vanguard. (AVG)

A série Air Vangaurd foi criada devido a um grande número de pedidos dos leitores da OSPREY, é uma série técnica voltada para os entusiastas da aviação ao redor do mundo. Cada título tem um histórico resumido de cada aeronave detalhando seu projeto, desenvolvimento e história operacional.

Cada livro contém:

  •  Poster em raio-x da aeronave
  • Desenhos em perfil (profiles)
  • Aviation Art com cenas de batalhas
  • Fotos e diagramas
Mikoyan-Gurevich MiG-21 – Air Vanguard #14

O Autor: Alexander Mladenov é reconhecido internacionalmente como um grande expert em Aviação Russa e do Leste Europeu, ele é especialista em aviação desde a era soviética até os modelos atuais. Atualmente mora e vive na Bulgária.

O Ilustrador: Adam Tooby é especialista em aviation-art digital e seus trabalhos são conhecidos por todo o mundo, desde publicações até box arts de kits (especialmente para a Arfix). Ele também tem um estúdio e vende seus trabalhos por meio de seu site, se quiser conhecer o tabalho do Adam Tooby clique aqui.

O MiG-21 formou a espinha dorsal de defesa e ataque do Bloco Comunista durante a Guerra Fria. Projetado em 1950 o modelo refletia o novo pensamento da Força Aérea Soviética: um grande número de caças de médio alcance com velocidade Mach2. O modelo entrou em combate no Oriente Médio e no Vietnã além de missões de ataque ao solo no Afeganistão. Cerca de 10 mil unidades foram construídas e o modelo foi um sucesso de exportação fazendo com que se tornasse o caça supersônico com maior unidades construídas em todo o mundo, o mais incrível é que mesmo mais de 50 anos depois de seu lançamento, muitas Forças Aéreas ao redor do mundo ainda possuem o MiG-21 em seu inventário.

[Not a valid template]

Formato: Brochura
Lançamento: Junho/2014
Páginas: 64
ISBN: 9781782003748
Preço: £11.99 ou cerca de 45Reais + frete (cotação Julho/14)
Para comprar clique aqui

Junkers Ju 87 Stuka – Air Vanguard #15

O Autor: Mike Guardia é “Armor Officer” do Exército Norte Americano. Ele é Bacharel e Mestre em História Americana formado pela universidade de Houston. Seu campo de pesquisa inclui a Segunda Guerra Mundial.

Os Ilustradores: Adam Tooby é especialista em aviation-art digital e seus trabalhos são conhecidos por todo o mundo, desde publicações até box arts de kits (especialmente para a Arfix). Ele também tem um estúdio e vende seus trabalhos por meio de seu site, se quiser conhecer o tabalho do Adam Tooby clique aqui.

Henry Morshead é consultor de design para a indústria automotiva e aeronáutica europeia, ele tem como clientes empresas como Airbus, Jaguar, Bentle e Citroën. Também é colaborador da Jane´s e possui um grande interesse em projetos militares para uso no solo e no ar.

O Ju-87 Stuka (abreviação de Sturzkampfflugzeug – Bombardeiro de Mergulha) foi uma das aeronaves mais temidas da Segunda Guerra mundial. O modelo era o bombardeiro primário da Luftwaffe e possuía uma excelente precisão de ataque. Foi amplamente utilizado nos estágios iniciais da Guerra durante a Blitzkrieg. O modelo trazia algumas inovações como os freios de mergulho que se recolhiam automaticamente e os “Trompetes de Jericó” (clique aqui para ouvir) que tinha apenas um terrível significado sobre as tropas aliadas: um Stuka estava mergulhando com sua precisão mortal.

[Not a valid template]

Formato: Brochura
Lançamento: Julho/2014
Páginas: 64
ISBN: 9781472801197
Preço: £11.99 ou cerca de 45Reais + frete (cotação Julho/14)
Para comprar clique aqui

Série Osprey Combat Aircraft

Os livros da Série Combat Aircraft se concentram nas mais importantes aeronaves da história, a sua tecnologia e os homens que as pilotavam. Esta série um valioso recurso para qualquer pessoa interessado na história da aviação.

Cada livro contém:

  • Pelo menos 30 Profiles coloridos encomendados especialmente para publicação
  • Relatos em primeira mão de pilotos, mecânicos e pessoal de suporte
  • Fotos coloridas e em preto e branco
AV-8B Harrier II Units of Operation Enduring Freedom –  Combat Aircraft #104

O Autor: Lon Nordeen é um experiente escritor sobre a indústria nacional, tendo escrito 8 livros e mais de 150 artigos relacionados ao assunto. Ele trabalhou para o Instituto Americano de Aeronáutica e Astronática, McDonnell Douglas e Boeing, em áreas como pesquisa de mercado, comunicações e marketing de campo. Ele também trabalhou com consultor na série de TV “Dogfights”.

O ilustrador: Jim Laurier é natural de New England, e mora em New Hampshire. Ele é formado pela Paier School of Art em Handem, e desde sua graduação em 1978 ele vem trabalhando no ramo da finas artes e ilustração. Ele é contratado para fazer ilustrações e pinturas para a US Air Force (Força Aérea dos Estados Unidos) e seus quadros estão em exposição permanente no Pentágono Americano. Seu trabalho pode ser apreciado (e comprado) por meio de seu website, para visitar clique aqui.

Este é o último livro de uma série de 3 livros lançados pela Osprey que aborda os Harriers II da US Marina Corps durante a operação Enduring Freedon no Afeganistão. Comprados da Inglaterra nos anos 70 o modelo serviu de suporte aéreo aproximado (CAS) durante mais de 40 anos. O modelo foi amplamente utilizado contra o Talebã e o Al-Qaeda em 2001. Este exemplar aborda justamente este período de combate e as unidades envolvidas, bem como seus pilotos e técnicas.

[Not a valid template]

Formato: Brochura
Lançamento: Julho/2014
Páginas: 96
ISBN: 9781782003441
Preço: £13.99 ou cerca de 52Reais + frete (cotação Julho/14)
Para comprar clique aqui

RAF Camberra Units of the Cold War – Combat Aircraft #105

O Autor: Andrew Brookes depois de se formar na Universidade de Leeds, Andrew completou o seu treinamento de piloto da RAF em 1968. Ele voou missões de combate e reconhecimento à bordo de Victors, Canberras e Vulcans. Serviu em diversos esquadrões, e realizou funções inclusive relacionadas a segurança de voo. Já escreveu mais de 13 livros e atualmente ele é analista aerospacial no Instituto de Estudos Estratégicos da Inglaterra.

O ilustrador: Chris Davey já ilustrou mais de 40 títulos para a Osprey Publishing incluindo livros da Série Aircraft of the Aces, Combat Aircraft e Aviation Elite. Ele é um dos últimos artistas de Aviation Art a trabalhar com aerografia e se tornou a escolha da Osprey para ilustrar livros sobre a USAAF e a RAF.

 O Engelish Eletric Canberra foi o primeiro bombardeiro à jato da RAF e provou ser o mais durável e de vida mais longa em combate. O modelo ainda permanece em serviço mesmo 57 anos depois de seu primeiro voo, durante sua carreira mais de 40 esquadrões foram equipados com o modelo e mais de 540 exemplares foram construídos. O Canberra foi projetado para desempenhar grande velocidade e ser capaz de levar outras armas além de suas bombas.  O livro é ilustrado com fotos coloridas e em preto e branco, além de profiles e testemunhos de pilotos que voaram em combates no Iraque, Afeganistão e também ações durante a Guerra Fria e a crise de Suez.

 Formato: Brochura
Lançamento: Junho/2014
Páginas: 96
ISBN: 9781782004110
Preço: £13.99 ou cerca de 52Reais + frete (cotação Julho/14)
Para comprar clique aqui

 

É isso aí caros amigos, já recebi mais novidades que publicarei em breve,

Se você não sabe como fazer compras no exterior, recomendo a leitura destes tutorias e também este aqui:

Como comprar na Osprey Publishing

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação, veja aqui.

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!


Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.