Osprey Reviews 

T-26 Light Tank – Backbone of the Red Army

O autor,

STEVEN J. ZALOGA é bacharel em História pelo Union College e Mestrado pela Universidade de Columbia. Trabalhou por mais de 20 anos como analista para a indústria aeroespacial. Também trabalhou para o Instituto de Defesa e Análise. Ele é autor de inúmeros títulos sobre história da tecnologia militar com enfase para o Exército Americano e Russo durante a segunda guerra mundial, bem como a formação da União Soviética.

Os Ilustradores,

Henry Morshead é consultor de design para a indústria automotiva e aeronáutica europeia, ele tem como clientes empresas como Airbus, Jaguar, Bentle e Citroën. Também é colaborador da Jane´s e possui um grande interesse em projetos militares para uso no solo e no ar.

O livro,

T-26 Light Tank – Backbone of the Red Army – New Vanguard #218 – Osprey Publishing

O T-26 foi o primeiro modelo blindado Russo a ser produzido na Rússia na década de 30, ele era uma versão construída sob licença do Britânico Vickers 6 ton (versão de exportação). Embora o T-26 tenha mantido o casco e a suspensão do projeto original da Vickers o Exército Vermelho realizou grandes alterações no modelo principalmente na torre e e em seu armamento. A primeira grande modificação foi a adição de um canhão de 45 milímetros em 1933. O T-26 foi construído em maior número do que qualquer outro blindado antes da II Guerra Mundial. Na verdade, mais T-26 tanques foram fabricados do que toda a produção de blindados da Alemanha, França, Grã-Bretanha e os Estados Unidos juntas durante o período de 1931-1940. Este livro examina o desenvolvimento do T-26, bem como o seu registro de combate na Guerra Civil Espanhola, a guerra na China, as guerras  com a Polônia e a Finlândia em 1939-40, e a batalhas  durante a Operação Barbarossa.

[Not a valid template]

Conteúdo:

Introduction
Development
Combat Record
Further Reading
Index

Formato: Brochura (paperback)
Lançamento: janeiro/2015
Páginas: 48
ISBN: 9781472806253
Preço: £9.99 ou cerca de 47 Reais + frete (cotação maio/15)
Para comprar clique aqui

Onde comprar,

Este livro pode ser comprado diretamente na Osprey Publishing, seu preço é de  £12.99 ou cerca de 6-Reais + frete (cotação abril/15), para comprar clique aqui

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação, veja aqui.

Se você não sabe como comprar no exterior recomendo a leitura destes tutoriais, clique aqui.

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!


Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.