Naval Osprey Reviews 

Gunboats of World War II – Osprey Publishing

O autor,

Angus Konstam é autor de mais de 50 publicações, sendo 30 delas somente pela Osprey Publishing, é um autor reconhecido principalmente pelos seus livros sobre Pirataria, incluindo The History of Pirates, e Blackbeard: America´s Most Notorious Pirate. Ele é ex oficial da Marinha Britânica, já trabalhou como curador do museu Weapons at the Tower de Londres e curador chefe do museu Mel Fisher Maritime Museum em Key West, Florida. Atualmente trabalha como autor e historiador e mora em Edinburgh, Escócia.

O Ilustrador,

Paul Wright tem como tema principal de sua carreira os navios, ele é especialista em navios a vapor no período desde o século XIX até a atualidade. A arte de Paul tem ilustrado grandes publicações, além de fazer parte de grandes coleções pessoais de arte ao redor do mundo. Paul é membro da Royal Society of Marine Artist, e um pouco de seu trabalho pode ser visto neste site.

O livro,
Gunboats of World War I – New Vanguard  #221

A série New Vanguard é dedicada a história do projeto e desenvolvimento das maiores máquinas da história, desde os navios Vikings passando pelos tanks de combate na Segunda Guerra Mundial até os modernos UAV´s.

Cada livro contém:

  •  Poster em raio-x
  • Desenhos em perfil (profiles)
  • Cenas de batalhas
  • Fotos e diagramas

A ação Naval na Primeira Guerra Mundial evoca imagens de grandes encouraçados navegando em vastos oceanos. No entanto, a verdade é que mais marinheiros foram mortos servindo em navios de combate leves (gunboats) operando longe do epicentro da guerra do os que foram mortos na batalha de Jutland.

Os combates navais no período eram sangrentos e em pequena escala. Os primeiros navios a disparar foram  austríacos seguidos pelos alemães, britânicos e belgas lutaram uma das mais estranhos, porém mais intrigantes campanhas navais da história no longínquo Lago Tanganyika.

A partir do Mediterrâneo para o Mar Negro, dos Balcãs à Mesopotâmia, os navios  desempenhou um papel influente na história da Primeira Guerra Mundial Este guia técnico detalhado para as canhoneiras de todas as grandes marinhas de guerra significa que, pela primeira vez, a história pode ser contada.

O livro é altamente ilustrado com desenhos em 3D além de fotos em preto e branco da época, servindo como uma ótima referência para a montagem de modelos Navais.

Conteúdo:

Introduction
Chronology
Design & Development
Operational History
Armament
Operation
Gunboats in Action
Bibliography

Formato: Brochura (paperback)
Lançamento: abril/2015
Páginas: 48
ISBN: 9781472805157
Preço: £9.99 ou cerca de 48Reais + frete (cotação junho/15)
Para comprar clique aqui

Onde comprar,

Este livro pode ser comprado diretamente na Osprey Publishing, seu preço é de  £9.99 ou cerca de 48Reais + frete (cotação junho/15), para comprar clique aqui

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação, veja aqui.

Se você não sabe como comprar no exterior recomendo a leitura destes tutoriais, clique aqui.

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!

 

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.