Osprey Reviews 

Mauser Military Rifles – Osprey Publishing – Weapon #39

Mauser_001

Neil Grant estudou arqueologia pela Reading University, e atualmente trabalha para English Heritage.Seus maiores interesses e pesquisas são sobre armas de fogo e armas da era medieval, ele também é autor dos títulos The Bren Gun e The Lewis Gun, ambos publicados pela Osprey Publishing.

Os Ilustradores,

Peter Dennis  nasceu nos anos 50 e foi inspirado pelas revistas da época como Look e Learn, ele estudou ilustração no Liverpool Art College. Peter tem desde então contribuído para centenas de publicações, principalmente as relacionados a algum tipo de conteúdo históric e nestas se incluem muitas publicações da Osprey Publishing.  Neste livro as cenas de batalhas foram criadas por ele. O trabalho de Peter pode ser visto em homepage, para visitar clique aqui.

Alan Gilliland trabalhou como editor gráfico do The Daily Telegraph durante 18 anos. Neste período ganhou cerca de 19 premiações jornalísticas, incluindo algumas Britânicas. Atualmente ele escreve, ilustra e publica na área de ficção (http://www.ravensquill.com/). Ele também é freelance, realizando trabalhos para outras editoras, arquitetos e projetistas. Ele é o responsável pelos desenhos em corte do livro.

O livro,
Mauser Military Rifles – Weapon #39

Este é o 39º volume da série Weapons que detalha as armas mais importantes da história, por meio de uma combinação de fotos e desenhos artísticos esta série examina toda a história de cada arma, seu desenvolvimento e operacionalidade e por fim seu impacto sobre os conflitos e sua violência.

Este volume oferece uma visão sobre a icônica família de fuzis de ferrolho Mauser alemães. Com base nos primeiros desenhos feitos à mão e fontes primárias relativas ao seu desempenho mecânico, este estudo traz gráficos totalmente ilustrados mostrando as origens da Mauser, ficha combate e influência. Ele explora toda a gama de fuzis Mauser, começando com o enorme sucesso Gew 98, que serviu de base para os fuzis Springfield M1903  Ele também investiga a Kar 98k, que ainda estava em uso na linha de frente com as tropas da Wehrmacht em 1945, foi usado com as forças mexicanas e jugoslavos, e até mesmo desempenhou um papel na década de 1990 durante os conflitos dos Balcãs nas mãos de franco-atiradores. Apresentando análise de especialistas, trabalhos de arte especialmente realizados para a publicação e emocionantes relatos em primeira mão, este volume é ideal para os que buscam uma compreensão do lugar único desses robustos e precisos fuzis na história das táticas de  combate de pequenas unidades no século 20.

Conteúdo:

  • Introduction
  • Development: Forging a legend
  • Use: Facing the test of battle
  • Impact: The right arm of the German soldier
  • Conclusion
  • Bibliography
  • Index

Formato: Brochura (paperback)
Lançamento: março/2015
Páginas: 80
ISBN: 978-1-4728-0594-2
Preço: £9.78 ou cerca de 50Reais + frete (cotação agosto/15)
Para comprar clique aqui

Onde comprar,

Este livro pode ser comprado diretamente na Osprey Publishing, seu preço é de  £9.78 ou cerca de 50Reais + frete (cotação agosto/15), para comprar clique aqui

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação, veja aqui.

Se você não sabe como comprar no exterior recomendo a leitura destes tutoriais, clique aqui.

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!


 

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.