Osprey Reviews 

A-10 Thunderbolts II Units of Operation Enduring Freedon 2008-14 – Osprey

O autor,

Gary Wetzel é um escritor freelance de aviação e fotógrafo. Seus artigos e fotografias têm ilustrado uma grande quantidade de revistas especializadas ao lango dos anos. Apesar dos anos de isolamento à bordo de Submarinos da US Navy ele continou mantendo seu fascínio pela aviação militar. Este é o seu segundo título para a Osprey Publishing.

O Ilustrador,

Jim Laurier é natural de New England, e mora em New Hampshire. Ele é formado pela Paier School of Art em Handem, e desde sua graduação em 1978 ele vem trabalhando no ramo da finas artes e ilustração. Ele é contratado para fazer ilustrações e pinturas para a US Air Force (Força Aérea dos Estados Unidos) e seus quadros estão em exposição permanente no Pentágono Americano. Seu trabalho pode ser apreciado (e comprado) por meio de seu website, para visitar clique aqui. Ele também é especialista em ilustrações da era do Vietnam e ilustra os livros da Osprey Publishing desde 2000.

O livro,
A-10 Thunderbolt II Units of Operation Enduring Freedom 2008-14 – Osprey Combat Aicraft #111

O A-10 Thunderbolt também conhecido como “Warthog” (javali) é atualmente a aeronave mais letal na função de CAS (Close Air Support) Suporte Aéreo Aproximado. O modelo foi originalmente projetado para combater  blindados soviéticos no caso do surgimento de uma guerra. Seu primeiro voo aconteceu no final dos anos 70, estando em serviço desde então, por mais de 40 anos.

O modelo foi utilizado em combate em 2002 durante a operação Enduring Freedon e desde então tem estado presente em todas as áreas de conflito causando um impacto enorme nas operações, provando sua eficiência e salvando a vida de muitos soldados. O “warthogs” permaneceram em serviço no Afeganistão até outubro de 2014.

Este livro detalha cada passo operacional da aeronave durante o conflito, traz fotos inéditas e muito úteis para os modelistas, bem como excelentes profiles.

Conteúdo:

  • FROM A TO C
  • RETURNING TO STAY
  • KANDAHAR
  • CAS RESET
  • TO THE END
  • APPENDICES

 

Formato: Brochura (paperback)
Lançamento: agosto/2015
Páginas: 96
ISBN: 978-1-4728-0573-7
Preço: £13.99 ou cerca de 83Reais + frete (cotação setembro/15)
Para comprar clique aqui

Onde comprar,

Este livro pode ser comprado diretamente na Osprey Publishing, seu preço é de £13.99 ou cerca de 83Reais + frete (cotação setembro/15), para comprar clique aqui

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação, veja aqui.

Se você não sabe como comprar no exterior recomendo a leitura destes tutoriais, clique aqui.

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!


 

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

One Thought to “A-10 Thunderbolts II Units of Operation Enduring Freedon 2008-14 – Osprey”

  1. Fabricio C. Leite

    Legal mesmo Lucas.

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.