Osprey Reviews 

Panzer IV vs Sherman – Duel 70 – OSPREY Publishing

O autor,

STEVEN J. ZALOGA é bacharel em História pelo Union College e Mestrado pela Universidade de Columbia. Trabalhou por mais de 20 anos como analista para a indústria aeroespacial. Também trabalhou para o Instituto de Defesa e Análise. Ele é autor de inúmeros títulos sobre história da tecnologia militar com enfase para o Exército Americano e Russo durante a segunda guerra mundial, bem como a formação da União Soviética.

O ilustrador,

Richard Chasemore terminou o seu curso de duração de quatro anos em 1992, desde então ele trabalhou com uma grande variedade de projetos em publicações e publicidade, usando os métodos tradicionais e digitais. Ele fez o curso de pintura com aerógrafo em St. Louis Missouri. Ele já escreveu vários títulos relacionados a arte digital, ele trabalhou por dez anos na série Star Wars Incredible Cross Sections que o levou para o Skywalker Ranch para trabalhar com a Lucasfilm. O trabalho de Richard pode ser visto em seu website, clique aqui para visitar.

O livro,

Quando os aliados desembarcaram na Normandia rapidamente tornou-se evidente que não haveria vitória fácil sobre os alemães, e que cada pedaço de território a caminho de Berlim teria que ser conquistada através de duros combates. Este estudo concentra-se nas batalhas ferozes entre o alemão Panzer IV e o Norte Americano Sherman que estiveram no centro desta fase decisiva da Segunda Guerra Mundial. Os dois modelos estavam entre os Tanks mais produzidos nos EUA e a serviço alemão e eram velhos inimigos, estando em conflito várias vezes no teatro do Mediterrâneo. Ao longo de suas longas carreiras de serviço tiveram uma sucessão de desenvolvimentos técnicos e modificações, bem como uma evolução em seus papéis em serviço – porém ambos permaneceram na vanguarda da luta na Frente Ocidental. Escrito por um especialista em blindados, este livro convida o leitor para o interior apertado destes blindados, empregando ilustrações técnicas juntamente com um grande acervo fotográfico para descrever as condições em que os tripulantes de ambos os lados eram submetidos.

Conteúdo:

  • Introduction
  • The early years
  • The military life
  • The hour of destiny
  • Inside the mind
  • When war is done
  • A life in words
  • Bibliography
  • Index

Formato: Brochura (paperback)
Lançamento: agosto/2015
Páginas: 80
ISBN: 978-1-4728-0760-1
Preço: £12.99 ou cerca de 78Reais + frete (cotação outubro/15)
Para comprar clique aqui

Onde comprar,

Este livro pode ser comprado diretamente na Osprey Publishing, seu preço é de £12.99 ou cerca de 78Reais + frete (cotação outubro/15), para comprar clique aqui

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação, veja aqui.

Se você não sabe como comprar no exterior recomendo a leitura destes tutoriais, clique aqui.

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!


     

 

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.