Osprey Reviews 

The Flintlock Musket – Weapon #44 – Osprey Publishing

O autor,

Stuart Reid nasceu em Aberdeen, em 1954. Trabalhou como bibliotecário e soldado .Seu interesse nos séculos 18 e 19 é decorrentes de seus antepassados que serviram no exército britânico e Companhia das Índias Orientais e que lutaram em Culloden, Bunker hill e até mesmo na revolução do Texas. Seus livros para Osprey incluem títulos aclamados como  King George’s Army 1740–93 e The British Redcoat 1740–1815.

O ilustrador,

Steve Noon nasceu em Kent, Reino Unido, formou-se em arte em Cornwall. Ele possui uma grande paixão pela ilustração e começou a trabalhar no ramo em 1985 como artista profissional. Ele já produziu ilustrações premiadas para editores como Dorling Kindersley onde o seu interesse por ilustrações históricas começou. Para a Osprey Publishing Steve já ilustrou mais de 30 livros. Um pouco do seu trabalho pode ser conhecido em seu website, clique aqui.

Alan Gilliland trabalhou como editor gráfico do The Daily Telegraph durante 18 anos. Neste período ganhou cerca de 19 premiações jornalísticas, incluindo algumas Britânicas. Atualmente ele escreve, ilustra e publica na área de ficção (http://www.ravensquill.com/). Ele também é freelance, realizando trabalhos para outras editoras, arquitetos e projetistas.

O Livro,

O mosquete flintlock (ou firelock) é uma das armas mais emblemáticos da história: usado primeiramente nos campos de batalha da Guerra dos Trinta Anos e a Guerra Civil Inglesa, o mosquete foi usado por ambos os lados nas batalhas de Bunker Hill, Waterloo e do Alamo, e dominou guerra há mais de 150 anos, servindo os militares até a Guerra Civil Americana em 1860.

Com obras de arte coloridas especialmente encomendadas para este livro, este estudo envolvente examina o papel que o mosquete teve em combate nos campos de batalha europeus e ao redor do mundo. Empregando relatos em primeira mão para mostrar como as doutrinas táticas foram desenvolvidas para superar as limitações inerentes da arma, e explorar o uso do mosquete por indivíduos em guerra irregular, principalmente na América do Norte, este volume oferece uma análise abrangente do impacto duradouro do flintlock como a primeira arma universal  dos combatentes.

[Not a valid template]

Conteúdo,

Introduction
Development: Creating a game-changer
Use: The search for a tactical doctrine
Impact: The dominance of infantry firepower
Conclusion
Glossary
Bibliography
Index

Formato: Brochura (paperback)
Lançamento: Janeiro/2016
Páginas: 80
ISBN: 978-1-4728-1095-3
Preço: £12.99 ou cerca de 76Reais + frete (cotação dexembro/15) – Consulte o site para as versões digitais da publicação (em formato .pdf e .ePub)
Para comprar clique aqui

Onde comprar,

Este livro pode ser comprado diretamente na Osprey Publishing, seu preço é de £12.99 ou cerca de 76Reais + frete (cotação dezembro/15), para comprar clique aqui

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação, veja aqui.

Se você não sabe como comprar no exterior recomendo a leitura destes tutoriais, clique aqui.

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!


Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.