Osprey Reviews 

US Infantryman vs German Infantryman Combat #15 – Osprey Publishing

O autor,

STEVEN J. ZALOGA é bacharel em História pelo Union College e Mestrado pela Universidade de Columbia. Trabalhou por mais de 20 anos como analista para a indústria aeroespacial. Também trabalhou para o Instituto de Defesa e Análise. Ele é autor de inúmeros títulos sobre história da tecnologia militar com enfase para o Exército Americano e Russo durante a segunda guerra mundial, bem como a formação da União Soviética.

O ilustrador,

Steve Noon nasceu em Kent, Reino Unido, formou-se em arte em Cornwall. Ele possui uma grande paixão pela ilustração e começou a trabalhar no ramo em 1985 como artista profissional. Ele já produziu ilustrações premiadas para editores como Dorling Kindersley onde o seu interesse por ilustrações históricas começou. Para a Osprey Publishing Steve já ilustrou mais de 30 livros. Um pouco do seu trabalho pode ser conhecido em seu website, clique aqui.

O Livro,

O desembarque das forças aliadas de paraquedistas e soldados nas praias da Normandia no Dia D abriu o tão aguardado Segundo Front contra a Alemanha nazista, mas depois de superar as defesas costeiras alemãs em Utah e ‘Bloody Omaha”, o Exército dos EUA se viu lutando em bosques e ruas. Os soldados de infantaria de ambos os lados iriam desempenhar um papel vital na tomada e guarda dos principais objetivos, a partir dos combates em torno do porto chave francês de Cherbourg, em Junho de 1944 para a luta pela cidade Übach-Palenberg durante impulso inicial dos Aliados na Alemanha em outubro e a selvagem luta contra ofensiva no frio mortal das Ardenas  em dezembro daquele ano.

Com obras de arte coloridas, mapas especialmente desenhados, e fotografias de arquivo, este estudo oferece informações importantes sobre a tática, a liderança, o desempenho de combate, e a reputações de seis representantes dos Estados Unidos e também de batalhões de infantaria alemãs em três ações fundamentais que determinaram o curso da campanha pelo domínio na Europa Ocidental, no auge da II Guerra Mundial.

[Not a valid template]

Conteúdo,
  • Introduction
  • The opposing sides
  • Montebourg: June 7-10, 1944
  • The Scharnhorst Line, October 2-3, 1944
  • The Krinkleterwald, December 16, 1944
  • Analysis
  • Aftermath
  • Unit organizations
  • Bibliography
  • Index

Formato: Brochura (paperback)
Lançamento: Janeiro/2016
Páginas:80
ISBN: 978-1-4728-0137-1
Preço: £12.99 ou cerca de 76Reais + frete (cotação janeiro/16) – Consulte o site para as versões digitais da publicação (em formato .pdf e .ePub)
Para comprar clique aqui

Onde comprar,

Este livro pode ser comprado diretamente na Osprey Publishing, seu preço é de £12.99 ou cerca de 76Reais + frete (cotação janeiro/16), para comprar clique aqui

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação, veja aqui.

Se você não sabe como comprar no exterior recomendo a leitura destes tutoriais, clique aqui.

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!


Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.