Concursos & Eventos 

E você já preencheu a pesquisa nacional do Plastimodelismo?

Até o momento 321 modelistas modelistas foram muito legais (obrigado pessoal) e já colaboraram com a pesquisa que poderá ajudar a fortalecer o hobby no Brasil.

Para o pessoal entender melhor, com base no resultado da pesquisa, lojistas e fabricantes poderão ver quais as demandas de mercado,, grupos de modelismo poderão saber o que motiva e desmotiva o pessoal a participar de eventos, além de muitas outras informações que poderão ajudar a todos os envolvidos no plastimodelismo de alguma maneira a traçar um cenário de como é o plastimodelista brasileiro. Por isso a participação de todos é muito importante!

Se conseguirmos 1000 respostas o resultado será publico e haverá sorteio de brindes! (lembrando que informações pessoais como nome e email não serão compartilhadas de nenhuma maneira)

Se por alguma razão você não quiser responder a pesquisa tudo bem, colabore divulgando entre os amigos!

Já pedi ajuda para alguns sites e grupos de modelismo, mas infelizmente nem todo mundo quis ajudar a divulgar, uma pena.

Meu muito obrigado para o Bruno “Chiquito”, Thiago “Tom Plasti” e Brisoti por divulgarem a pesquisa em seus sites!

Veja o vídeo abaixo que explica um pouco mais e claro responda a pesquisa se puder 😀


 

 

 

 

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

4 Thoughts to “E você já preencheu a pesquisa nacional do Plastimodelismo?”

  1. Rafael de Góes

    Olá Lucas. Passo apenas pra te parabenizar meu caro.
    Sabemos o quão esse hobby nos proporciona momentos memoráveis de diversão além de nos estimular a sermos criativos, pacientes, focados, e de quebra nos mantém em casa com a familia.
    Agradeço por ser um fomentador e disseminador dessa idéia aparentemente sem nexo de juntar pecinhas em um único elemento, se contorcendo madrugadas a fio para que ele se torne uma cópia perfeita daquilo que se quer reproduzir.
    Que você possa continuar forte e firme nesse percurso meu amigo, nesse país que no mais das vezes parece jogar contra seus filhos no que concerne à integridade, justiça e honestidade. Estamos juntos, com muito entusiasmo e bem querença para esse hobby ao qual somos apaixonados por matureza.

    1. Bom dia Rafael,

      Fico sempre muito feliz quando alguém doa um pouco do seu precioso tempo para escrever algumas linhas para mim, muito obrigado!

      E você achou bem o cerne da questão, o modelismo é tudo isso, o que precisamos mais é deixar um pouco o ego de lado e começar a pensar em conjunto, quando mais gente pensando assim e colaborando (ao invés de competindo) mais poderemos ajudar uns aos outros.

      Infelizmente nem todos pensam assim, já li algumas críticas bem pesadas com relação a essa minha pesquisa, mas tudo bem, a ideia é tentar ajudar de alguma forma, e estas questões com certeza irão ajudar a todos.

      Até o momento temos apenas 374 respostas, 1/3 do que precisamos para ter uma pesquisa com números que refletem de maneira mais correta o perfil do modelista. Mas não vou desistir, continuarei com ela até atingir o número de pessoas necessário.

      Se puder compartilhar com seus amigos modelistas eu agradeço muito.

      Um grande plastiabraço e boas montagens!!

  2. Vladimir G. de Albuquerque

    Meus parabéns pelo Blog , pois a comunidade “plastimodelística” estava precisando de algo realmente novo para divulgar e expressar o que realmente é nosso hobby.

    1. Muito Obrigado Vladimir, fico sempre contente quando alguém escreve palavras como a sua, pois me motivam a continuar com o árduo trabalho de manter o Blog no ar.

      Um grande plastiabraço!

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.