Osprey Reviews 

The Luger – Weapon #64 – Osprey Publishing

O autor,

Neil Grant estudou arqueologia pela Reading University, e atualmente trabalha para English Heritage. Seus maiores interesses e pesquisas são sobre armas de fogo e armas da era medieval, ele também é autor dos títulos The Bren Gun, The Lewis Gun, entre outros publicados pela Osprey Publishing.

O ilustrador,

Jhonny Shumate é ilustrador freelance, mora em Nashville, Tenessee. O seu trabalho é realizado na maioria das vezes utilizando o Photoshop e um monitor Cintiq, suas influências de trabalho são: Angus McBride, Don Troiani e Édouard Detaille. Seus interesses incluem karatê, corrida, leitura da Bíblia, história e arco e flecha. Um pouco mais de sua arte pode ser vista em seu website, clique aqui.

O Livro,

Este é o volume numero 64 da série “Weapon”, esta série da Osprey e desta vez o assunto explorado é talvez uma das armas mais icônicas, a Luger.

A Luger foi patenteada em 1898 e começou a ser produzida a partir de 1900, a icônica pistola semi-automática de Georg Luger tornou-se sinônimo das forças armadas da Alemanha durante as duas guerras mundiais.

Inicialmente projetada para usaram cartucho 7,65 x 21mm, a partir de 1902, a Luger passou para um cartucho de  9 × 19mm da DWM, que ainda hoje continua a ser o cartucho de arma militar mais popular. Foi adotado pela Marinha Imperial Alemã em 1904, seguido pelo Exército Alemão em 1908, recebendo o nome de Pistol 08.

Apesar de ser suplantada pela P38 de Walther, a Luger permaneceu em serviço generalizado em todas as armas das forças armadas da Alemanha nazista durante a Guerra Mundial II, e até equipou a Volkpolizei da Alemanha Oriental nos anos posteriores a 1945.

Com obras de arte coloridas, análise especializada e arquivo e fotografias atuais, este estudo envolvente conta a história da Luger, a pistola semi-automática distintiva e mortal que veio a simbolizar as forças armadas da Alemanha no século XX.

 

Conteúdo,

Formato: Brochura (paperback)
Série: Weapon
Lançamento: 20/09/2017
Páginas: 80
ISBN: 978-1-4728-1973-4

 

Onde Comprar,

Este livro custa £12.99 ou cerca de 68Reais + frete (cotação setembro/18) – Consulte o site para as versões digitais da publicação (em formato .pdf e .ePub), para comprar clique aqui.

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação.

Se você não sabe como comprar no exterior recomendo a leitura destes tutoriais, clique aqui.

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.