Osprey Reviews 

The Luger – Weapon #64 – Osprey Publishing

O autor,

Neil Grant estudou arqueologia pela Reading University, e atualmente trabalha para English Heritage. Seus maiores interesses e pesquisas são sobre armas de fogo e armas da era medieval, ele também é autor dos títulos The Bren Gun, The Lewis Gun, entre outros publicados pela Osprey Publishing.

O ilustrador,

Jhonny Shumate é ilustrador freelance, mora em Nashville, Tenessee. O seu trabalho é realizado na maioria das vezes utilizando o Photoshop e um monitor Cintiq, suas influências de trabalho são: Angus McBride, Don Troiani e Édouard Detaille. Seus interesses incluem karatê, corrida, leitura da Bíblia, história e arco e flecha. Um pouco mais de sua arte pode ser vista em seu website, clique aqui.

O Livro,

Este é o volume numero 64 da série “Weapon”, esta série da Osprey e desta vez o assunto explorado é talvez uma das armas mais icônicas, a Luger.

A Luger foi patenteada em 1898 e começou a ser produzida a partir de 1900, a icônica pistola semi-automática de Georg Luger tornou-se sinônimo das forças armadas da Alemanha durante as duas guerras mundiais.

Inicialmente projetada para usaram cartucho 7,65 x 21mm, a partir de 1902, a Luger passou para um cartucho de  9 × 19mm da DWM, que ainda hoje continua a ser o cartucho de arma militar mais popular. Foi adotado pela Marinha Imperial Alemã em 1904, seguido pelo Exército Alemão em 1908, recebendo o nome de Pistol 08.

Apesar de ser suplantada pela P38 de Walther, a Luger permaneceu em serviço generalizado em todas as armas das forças armadas da Alemanha nazista durante a Guerra Mundial II, e até equipou a Volkpolizei da Alemanha Oriental nos anos posteriores a 1945.

Com obras de arte coloridas, análise especializada e arquivo e fotografias atuais, este estudo envolvente conta a história da Luger, a pistola semi-automática distintiva e mortal que veio a simbolizar as forças armadas da Alemanha no século XX.

 

Conteúdo,

Formato: Brochura (paperback)
Série: Weapon
Lançamento: 20/09/2017
Páginas: 80
ISBN: 978-1-4728-1973-4

 

Onde Comprar,

Este livro custa £12.99 ou cerca de 68Reais + frete (cotação setembro/18) – Consulte o site para as versões digitais da publicação (em formato .pdf e .ePub), para comprar clique aqui.

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação.

Se você não sabe como comprar no exterior recomendo a leitura destes tutoriais, clique aqui.

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.