Osprey Reviews 

French Foreign Légionnaire VS Viet Minh Insurgent – Combat #36- Osprey Publishing

O autor,

Martin Windrow é um editor já conhecido na Osprey e uma autoridade quando o assunto é a Legião Estrangeira Francesa. Ele é autor de vários livros pela Osprey como  MAA 300 French Foreing Legion Infantry and Cavalry since 1945 e o aclamado pela crítica  The Last Valley: Dien Bien Phu and the French Defeat in Vietnam

O ilustrador,

Jhonny Shumate é ilustrador freelance, mora em Nashville, Tenessee. O seu trabalho é realizado na maioria das vezes utilizando o Photoshop e um monitor Cintiq, suas influências de trabalho são: Angus McBride, Don Troiani e Édouard Detaille. Seus interesses incluem karatê, corrida, leitura da Bíblia, história e arco e flecha. Um pouco mais de sua arte pode ser vista em seu website, clique aqui.

O Livro,

A Guerra da Indochina Francesa (1946-1954) foi a maior da primeira geração de guerras de descolonização do pós-guerra, quando os insurgentes do Vietminh tentaram derrubar os mestres coloniais franceses. Também foi singular que a insurgência evoluiu de uma atividade de guerrilha de baixo nível para operações móveis realizadas por um grande exército convencional que finalmente derrotou uma força expedicionária liderada pela Europa, apoiada por artilharia, blindagem e poder aéreo. O progresso da guerra foi quase inteiramente ditado pelo terreno extremo e pelo apoio chinês dos insurgentes vietnamitas. As ações exploradas neste estudo abrangem três fases contrastantes da guerra em Tonkin durante 1948-52, colocando ambos os lados no caminho que levaria ao encontro climático do conflito em Dien Bien Phu em 1954.

Com trabalhos artísticos especialmente encomendados e ilustrações de uma série de fontes, este estudo meticulosamente realizado lança nova luz sobre as tropas que lutaram em ambos os lados neste conflito.

Conteúdo,

Formato: Brochura (paperback)
Série: Combat #36
Lançamento: setembro/2018
Páginas: 80
ISBN: 978-1-4728-2891-0

 

Onde Comprar,

Este livro custa £12.99 ou cerca de 65Reais + frete (cotação outubro/18) – Consulte o site para as versões digitais da publicação (em formato .pdf e .ePub), para comprar clique aqui.

É importante lembrar que de acordo com o Art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal, livros, revistas e materiais impressos NÃO pagam imposto de importação.

Se você não sabe como comprar no exterior recomendo a leitura destes tutoriais, clique aqui.

Meus agradecimentos à Osprey Publishing por ter enviado mais este livro para review,

É isso aí e até a próxima!

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.