Reviews wargames 

Novo patrocinador – Warlord Games

Fico muito contente quando alguma empresa me procura para oferecer patrocínio para o Blog, pois isso é sinal de que estou indo no caminho certo com meu trabalho por aqui.

Essa semana aconteceu novamente, e dessa vez foi uma das empresas mais importantes no ramo de wargames, a Warlord Games.

“Mas Lucas, o que wargames tem a ver com o plastimodelismo??” Tem TUDO a ver com o plastimodelismo! Pois além de também envolver história, todos os componentes dos jogos exigem que você monte e pinte, assim como fazemos no modelismo, e claro, quanto mais realistas suas pinturas e montagens  mais divertido e real será seu jogo!

Tenho falado sempre aqui no Blog sobre wargames, já fiz reviews de alguns como o Escape from Colditz, também de livros da série Bolt Action e Konflikt ’47.  Por essa razão aceitei o patrocínio, e fiquei bastante feliz com a nova parceria.

Conhecendo a Warlord Games

A empresa fica baseada no Reino Unido, mais especificamente na cidade de Nottingham. Fundada em 2007, fabrica e distribui miniaturas históricas e de ficção científica detalhadas em plástico, metal e resina para o uso em wargames.

A empresa tem o foco em 5 pilares principais, a era Antiga, a era do Cavalo e do Mosquete, a Segunda Guerra Mundial e o Futuro. A grande maioria do processo (desde design de jogos e miniaturas, escultura, fabricação de moldes, produção e embalagem) é realizada internamente, na sede da empresa em Nottingham.

A Warlord Games possui cerca de 100 funcionários e também parcerias essenciais para a produção dos jogos, alguns parceiros da Warlord Games são: Osprey Publishing, Italeri, Sarissa Precision, Cutting Edge Miniatures e muitos outros, tudo com foco em fornecer um mundo completo de miniaturas 28mm.

Atualmente a empresa está expandindo seus horizontes para a América do Sul e já até criou uma página no facebook somente para o nosso mercado, que aliás sugiro que você visite e curta! Para ver a página clique aqui.

A Warlord Games está em busca de parceiros no Brasil. Que tal revender os produtos da Warlord Games hein? Alô você logista!!

Para comprar?

Por enquanto você pode comprar diretamente no site da Warlord Games, mas em breve haverá representante no Brasil. Clique aqui para visitar.

Já tenho alguns jogos para review no blog a caminho, assim que chegarem mostrarei pra vocês.

Ah! Fique de olho aqui no Blog, porque semana que vem vamos lançar uma promoção com sorteio da Warlord Games!

Minhas boas-vindas para a Warlord Games!

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

6 Thoughts to “Novo patrocinador – Warlord Games”

  1. Tiago

    Olá Lucas tudo bem? Esbarrei com o teu blog por acaso e tem muito material legal por aqui! Sabe dizer se essa prospecção da Warlord aqui no Brasil rendeu? Penso que não, pois nunca vi os produtos deles pra vender por aqui. Sempre tenho que importar :/

    1. Oi Tiago,

      Obrigado por deixar sua mensagem aqui no Blog, fico feliz que tenha gostado do conteúdo.

      Infelizmente não conseguiram encontrar algum lojista ou distribuidor interessado no Brasil, as coisas por aqui são complicadas demais por contas dos custos de importação. Somos um mercado fechado demais e isso sempre atrapalha.

      Plastiabraços!

  2. Rodrigo Carbonieri

    Luicas Parabéns

    Esse reconhecimento do trabalho bem feito é ótimo.
    Gosto de Wargames e Boardgames também.
    O problema é o preço por aqui, estive em Orlando em Julho quase trouxe uma mala de Warhammer, só que a minha esposa não deixou.
    Vai ser legal ver os produtos Warlord com representante nacional, pois as regras e modos de jogo vão estar em português, ai ajuda as crianças a se interessarem.
    Mais uma vez Parabens

    Abraço

    1. Pois é Rodrigo, também estou começando a curtir boardgames!

      Quanto aos jogos em inglês vejo como uma excelente oportunidade para praticar a língua 🙂

      Plastiabraço e obrigado por deixar seu comentário!

  3. sergio

    Parabéns!!! Fico contente quando isso acontece. Tomara que continuem te procurando.
    Plastiabraços.
    Sergio

    1. Oi Sergio

      Eu também sempre fico muito feliz! Tomara que mais patrocinadores apareçam 😀

      Plastiabraços!

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.