Publicações e Filmes Reviews 

Model Aircraft Extra – Building the FW-190

Essa coleção da MA Publications é ótima para quem pretende montar um kit e quer alguma inspiração ou mesmo aprender novas técnicas.

O primeiro volume aborda nada menos que o Focke Wulf Fw-190 uma das aeronaves preferidas dos modelistas. O Focke-Wulf Fw 190 é geralmente visto como um caça muito superior ao mais famoso Messerschmitt Bf 109 – e por boas razões. Essa aeronave altamente adaptável serviu em uma enorme variedade de papéis, incluindo caça, caça noturno, ataque de bombardeiro / solo, reconhecimento e bombardeiro de torpedo durante grande parte da Segunda Guerra Mundial. Inicialmente, apareceu como um caça provisório projetado para complementar o Bf 109 e o primeiro modelo de produção, o Fw 190A-1 foi empregado em tarefas de ocupação na França no verão de 1941, de onde poderia ameaçar as Ilhas Britânicas.

O grande número e variedade de kits de modelos do Fw 190 fazem deste um dos aviões mais populares em várias escalas. Este novo livro da série Model Aircraft Extra da MA Publications traz um guia para construir algumas das variantes do Fw-190 usando alguns dos melhores kits de modelos disponíveis atualmente e alguns dos melhores fabricantes de modelos.

A publicação inclui 13 projetos de construção bem detalhados no estilo passo a passo. Algumas fotos do livro:

Onde comprar,

Este livro pode ser comprado diretamente no site da MA Publications, custa £ 14,99 (cerca de 86 Reais cotação de fevereiro/2020) + frete.

Formato: Brochura (paperback)
Série: Model Aircraft Extra
Lançamento:2019
Páginas: 80
ISBN: 978-1-9161005-0-3
Preço: £14.99 ou cerca de 77 Reais + frete (cotação novembro/19)
Para comprar Clique Aqui

Lembrando que livros e revistas são ISENTOS de imposto de importação!

Meus mais sinceros agradecimentos ao Mr David Francis por ceder este livro para review!

 

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

2 Thoughts to “Model Aircraft Extra – Building the FW-190”

  1. Caramba! Que publicação fantástica!!!

    O FW190 é um dos aviões mais bacanas de se montar e reproduzir independente da escala. Linhas e aparência geral denota em um avião simplesmente lindo e que vai bem em qualquer expositor.

    Ter um livro como esse com referências, imagens, técnicas… é ótimo!

    1. Pois é!

      Esse tipo de publicação ajuda muito na hora da montagem! É uma pena que o pessoal ultimamente tenha pirateado esse tipo de publicação pois esse tipo de atitude prejudica demais quem produz a continuar a produzir 🙁

      Plastiabraços e boas montagens!

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.