Reviews Valiant Wings 

The Bristol Beaufighter – Airframe Album #14 – Valiant Wings Publishing

O Bristol Beaufighter será explorado em mais um volume da série Airframe Album. Para quem não conhece a série Airframe Album ela tem como foco principal os aspectos físicos das aeronaves. Basicamente tem o mesmo conteúdo da série Airframe Miniature com um pouco mais de informações e também possui sessões extras onde são mostradas as montagens e avaliações dos beaufighterkits disponíveis no mercado.

A publicação possui 178 páginas e tem uma história bem completa do Bristol Beaufighter bem como fotos de época, diagrama de manuais, fotos coloridas de museus contendo diversos detalhes, vistas isométricas que mostram a evolução e o desenvolvimento do Beaufighter, profiles coloridos, enfim, tudo o que um modelista precisa ter para montar um Beaufighter de maneira correta e bem detalhada.

Além de todos os detalhes da aeronave real, o livro ainda trás uma listagem de kits, acessórios, como resinas, photetched, decalques, etc e também publicações disponíveis no mercado, ou seja, a  pesquisa já está pronta! E pra completar duas montagens fenomenais, uma de Steve Evans e Libor Jekl. Sinceramente com esse livro em mãos dificilmente será necessária alguma outra fonte de referência.

A arte da capa do livro é de Seweryn Fleischer, que produz artes para publicações e box artes para diversos fabricantes de kits, infelizmente não consegui localizar sua página ou contato. Também participam das ilustrações os artistas Richard Caruana e Chris Sandham-Bailey.

Tamanho: A4
Encadernação: Brochura
Série: Airfram Album
Páginas: 178
ISBN:978-0-9957773-8-5
Preço: £18.95 (cerca de 137 Reais – cotação Janeiro/2021)+frete
Onde comprar: Para comprar, basta ir ao website da Valiant Wings, clicando aqui.

Lembrando que livros e revistas sãValiant-Wings-Publishingo isentos de imposto de importação de acordo com o art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal do Brasil.

Meu agradecimento especial ao pessoal da Valiant Wings Publishing por enviar este material para avaliação.

É isso aí e até a próxima!

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

One Thought to “The Bristol Beaufighter – Airframe Album #14 – Valiant Wings Publishing”

  1. Sergio

    Bom dia, Lucas.
    Um avião pouco divulgado, mas teve desempenho importante nos teatros em que participou. Excelente livro.
    Plastiabraços
    Sergio

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.