História & Modelismo 

Visitando a República Tcheca e os fabricantes de kits…

É isso aí leitor, acabamos de chegar de uma viagem de 20 dias pela República Tcheca e Alemanha. Por lá eu e a Ludmila visitamos museus militares, que logo farei posts falando sobre cada um deles aqui no Blog, também participei mais uma vez do E-day, um dos maiores eventos de modelismo da República Tcheca, visitamos as cervejarias mais importantes do mundo, como a fábrica da Pilsner Urquell, Budvar e Staropramen e também visitamos, claro, fabricantes de kits!

Nos próximos dias farei posts falando sobre cada lugar que estivemos, fomos em empresas como a PlusModel, Special Hobby e KP/AZModel., também visitamos alguns lugares bem especiais e ainda pude rever amigos que por lá vivem e fazer novos amigos, enfim, foi uma excelente viagem cheia de história, modelismo e goulash com cerveja tcheca 🙂

É bom estar de volta!

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

11 Thoughts to “Visitando a República Tcheca e os fabricantes de kits…”

  1. guacyr soares

    Pretendo voltar a Praga, e da última vez te consultei, fui nas lojas, mas realmente visitar um museu de aviação por lá seria ótimo!

  2. Silvio Cezar

    Ansioso pelos próximos posts, abs

  3. RICARDO AUGUSTO DOS SANTOS

    Parabéns pela viagem que irá nos render excelente material.

  4. Sergio

    Oi Lucas! Oi Lud!
    Viajar sempre é bom, pra República Tcheca melhor ainda. Não vejo a hora de voltar lá. E quando fizer isso seguirei teu conselho uma semana em Praga. O interior também vale a pena.
    Plastiabraços
    Sergio

    1. Grande Sérgio!!

      Eu achei que nunca voltaria, e tái, consegui voltar! 🙂 Tenho um amor especial por aquele país ehheeh e você tem razão, o interior é ainda mais bonito!

      Plastiabraços e até mais!

  5. Jose Luiz Dalmiglio

    Uau que sonho!!!
    Parabens pela viagem e não deixe de postar muuuitas fotos do EDAY.
    Abraços
    Jose Luiz Dalmiglio
    Guarujá/SP

    1. Pode deixar que não vai faltar assunto!!

      Plastiabraço!

  6. José Osório Moi

    Wow!
    Maravilha Lucas, não vejo a hora de ver os próximos posts!
    Abraço.

    1. Opa, pode deixar que tenho certeza que vai gostar!!

      plastiabraço!

  7. RONALDO CORREIA DOS SANTOS MAGALHAES

    Muito bom, Lucas!
    A República Tcheca é um país que tenho vontade de conhecer pelo seu acervo histórico e cultural.
    Se puder, passe algumas informações complementares, como acesso e transporte até os museus, valor de ingresso e também generalidades como dificuldades e conveniências. P.ex.: É fácil se comunicar em inglês em restaurantes, bares e no comércio? E claro, qual são os melhores lugares para comprar kits e suprimentos.
    Ficamos aguardando.

    1. Oi Ronaldo, nos outros posts que fiz em 2011 fiz isso também, e dessa vez vou atualizar heheh

      Quanto a língua, em Praga se vc fala Inglês está tranquilo, quase todo mundo fala inglês por lá, agora se você sair da cidade aí já complica um pouquinho, depois do Tcheco o Alemão é a segunda língua mais falada por lá, se você conhece um pouco de alemão, não tem com que se preocupar.

      Quanto a lojas para comprar kits, locomoção pela cidade, etc, vou fazer um post falando sobre isso deixa comigo! tem lugares legais e alguns nem tanto, mas no geral, às vezes compensa comprar pela internet mesmo pois comprando lá você paga o VAT que não é cobrado em compras pela internet, então em algumas situações pode sair mais caro comprar diretamente lá, vou explicar isso melhor depois em um post.

      Agora quanto ao país se puder vá, mas não faça como a maoria dos turistas que ficam dois ou três dias, reserve pelo menos uma semana pra ver Praga, pois a cidade tem muita coisa legal para ver.

      Uma grande plastiabraço!

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.